Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 28 de dezembro de 2008

Sonhos de Ano Novo


É preciso viver o sonho com a certeza de que tudo vai mudar,
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão nem os sentimentos de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Que em 2009 nossos sonhos se realizem,
Que a cada dia possamos descobrir coisas novas para realizar nossos sonhos,
Que possamos saber o momento exato em que els acontecem e que possamos
vivê-los com intensidade,sem medo.
E que nesses momentos possamos descobrir novos sonhos para que a nossa
vida seja sempre tão dinâmica e possamos estar sempre esperando novos sonhos de Ano Novo.

Um comentário:

  1. Jhacy!No Ano Novo é preciso sonhar e ,como você mesma disse,tomar cuidado para perceber o momento certo em que os sonhos passam por nós,estão ao nosso alcance.

    Beijos e que todos os seus sonhos se realiizem!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com