Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desculpas pela Ausência

Queridos amigos blogueiros,

Que saudades estou de visitá-los e de postar aqui,
estou em fase de mudança, novo trabalho, nova residência,
Ano Novo, tudo Novo, rsrsrs
mas breve estarei aqui com vocês...
beijo grande a todos que por aqui passaram e sentiram
minha falta...
Fiquem com Deus!!!!!!!

3 comentários:

  1. Jhacy
    conte as novidades...
    Onde trabalha? em que cidade?
    Foi por opção, ou por falta de opção?
    Saudades...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jhacy!Mudanças são,sempre,bem-vindas,que a façam muito feliz e que você volte logo!

    Beijos saudosos,Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jhacy querida!

    Que bom que logo está voltando, linda!

    Conta para a gente sobre estas mudanças, estamos curiosas!

    Fica bem, linda, e volte a postar logo! beijinhos,
    Neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com