Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 29 de julho de 2012


Ando com uma vontade tão grande
 de receber todos os afetos, todos os carinhos,
 todas as atenções. 
Quero colo, quero beijo, quero cafuné,
 abraço apertado, mensagem na madrugada,
 quero flores, quero doces, quero música, vento,
 cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.”

(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com