Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PERFEITO AMOR


PERFEITO AMOR


Se você não navega em meu mar
Se desconhece meus mistérios
Se você é ar e eu sou água
Eu junto o céu e o mar
Eu subo aos céus para te encontrar.

Eu me entrego a ti
Mesmo que as diferenças
Não me façam sorrir...
Mesmo que muitas vezes
Não possas me acompanhar,

Pois sei que somente abraçados
Poderemos voar.
Luz do meu caminho
Anjo que veio me salvar...

Deita cabeça no meu peito
Pois é contigo que vou ficar.

Amor que rege minhas tormentas
Desgoverna meus mares
Senhor do meu destino

De todos meus amores.
Amor que tanto busco
Amor que nos teus braços encontro.
Refúgio dos meus sonhos

Fortaleza de minh’alma.
Lágrimas derramas em meu mar
Delas eu bebo teu verdadeiro...
Nos teus olhos eu enxergo teu guerreiro

Que me pede para ficar.
Fica então no meu mundo
No meu corpo, vida e cama.
Eu fico no teu, porque sou tua

E minha alma te reconhece e te chama.
Me abraça e me leva
Nosso amor é possível.
Amor de tantas provas
De tantas glórias...

Amor só nosso
Perfeito amor.

Carolina Salcides

4 comentários:

  1. Perfeito amor,perfeito poema,perfeita escolha!

    Tenha um luminoso Natal!

    Um beijo festivo!

    Sonia Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!
    Perfeito este teu post...
    O romantismo impera nas palavras...
    Lindo!

    Te desejo um feliz natal cheio de amor e paz...
    Agradeço pelo carinho que vc me dedicou este ano...
    Pode ter certeza que vc faz parte da minha árvore de amigos!!
    Feliz 2010! Cheio de realizações e alegrias...
    Bjos mil..

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jhacy!

    Tanto amor, num belo poema romantico e sensual!

    Desejo-lhe um Feliz Natal!

    Um beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jhacy!

    Vim dizer que estou com saudades de você!

    Aproveito para desejar um Feliz Natal para você e seus familiares, e que 2010 seja um ano abençoado para vocês!

    beijo carinhoso,

    neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com