Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encontrei no Blog " Entre a Razão e a Emoção" da querida Elida um texto que retrata exatamente o que estou sentindo hoje, vou postá-lo, Elida, se não se importa.

Quem disse que seria diferente?
Por acaso, eu ouvi alguém falar se seria “pra sempre”?
Ouvi e acreditei!
Cada um dá somente o que se tem… isso é uma verdade.
Ando, ando, ando e sempre acabo “tropeçando” em escolhas.
Nas minhas escolhas, por que afinal, é muito mais fácil culpar o “outro” por escolhas que não fizemos… mesmo quando deixamos para que este “outro” decida.
Coloquei a minha vontade nas mãos de outra pessoa, acreditando que a recíproca seria um fato… e não foi.
Tudo bem proporcional.
Decepção proporcional às expectativas.
Tristeza proporcional às decepções..
Raiva proporcional à tristeza.
Expectativas (todas criadas por mim).
Frutos da minha imaginação extremamente fértil.
Ok, minha hora chegou.
Mundo Real chamando Planeta Elida!
Acrescento: Mundo Real chamando Planeta Jaci!!Os pés fincados no chão.
Mas a cabeça… ainda nas nuvens!
Isto é amar!

Eu sempre acho que não devemos esperar nada de alguém,
me pego o tempo todo me policiando para estar sempre com os pés no chão,
mas quando acordo, percebo que sonhei acordada,
desejei mais do que devia,
esperei o inesperado,
imaginei o impossível
e amei, amei mais do que mereciam!!
Reaultado: Decepção, muita decepção
coração partido,
uma grande dor!!!

Um comentário:

  1. Jhacy!


    A gente é assim mesmo:cria expectativas sobre pessoas que não valem sequer um pensamento nosso,até porque como adivinhar o pensamento delas?


    Saudades e beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com