Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 19 de setembro de 2010


fico feliz quando falo com você,
fico feliz quando apenas me diz: "oi"
fico feliz só de te ver
quando o raio de sol te ilumina

fico feliz se simplesmente
penso em você
e sei que o dia vai chegar
para de novo te ver

fico feliz quando sorrateriro
me abraças,
e quando me roubas 
um beijo

fico feliz quando sei
que pensas em mim,
fico feliz quando sei
que sentes a minha falta

fico feliz por te querer assim
e mesmo sabendo
que um dia já não me farás feliz
fico FELIZ por que sei que ainda está aqui!!!!!!

4 comentários:

  1. Fico feliz por estar aqui novamente.

    Bom domingo amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Belo...doce e cheio de amor!!!


    Que sua felicidade perdure no tempo!

    Beijo,saudades!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. ahhh...eu fico feliz com tudo isso e mais um pouco.

    otimo blog bjs

    ResponderExcluir
  4. Bela postagem!!!

    Muito bom,parabéns!!!

    Acesse:
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com