Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pensei que seria pra sempre,
Quanto engano, quanta desilusão...
Me sinto tão traída,
traída na alma, nos sentimentos...
Você é um lobo
A você entreguei meu coração
e só me restou a solidão.
Hoje sei o que é querer e não poder
o que é desejar e não amar.
Mas como tudo na vida,
isto também vai passar.

"A grande arte da vida é acordar

depois de um sonho, levantar

depois de um tombo, e sorrir

depois de uma decepção!"

4 comentários:

  1. O tempo cura tudo...

    Uma boa noite Jacy.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Jhacy!

    Saudades!

    Não lamente...ainda bem que percebeu o lobo que rondava!

    Muita alegria ainda virá!!

    Lindo e triste poema!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Querida Jhacy:

    Depois do tombo vem o levantar. Tem muitos lobos por aí e, graças a Deus, Ele nos livra deles, mesmo que por um momento caiamos em seus ardis.

    E Ele é quem pode nos sarar as feridas da alma e nos dar um recomeço!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jhacy!

    Obrigada por tua visita tão querida, amiga!

    Tem muito lobo por aí, disfarçado de cordeiro...

    O importante é reconhecê-los, para não mais se
    magoar, linda!

    beijo carinhoso,

    Neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com