Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Quero o direito de recomeçar,
de acordar, espreguiçar ao dar bom dia
para o sol
Quero recuperar os amigos passarinhos,
que me acolhiam, em seus ninhos
me convidando a voar,
chorar com a chuva e correr com o vento,
trabalhando meu viver, como as saúvas,
e outras uvas mais, saborear...
Sentir-me abraçada pela mãe natureza
e na sua beleza, me extasiar...
Quero reaver meus amigos de um dia,
que comigo cantavam, na mesa de um bar,
voltar a ser criança por um breve instante,
ah... como eu quero, só para me esbaldar,
brincar, pular, me lamear e quando cair,
alguém pra me reerguer e dizer, que tudo
vai passar..
É... tudo passa, como passa
a passarada com o seu cantar
e eu, aqui, a assoviar com o mesmo
canto, de um passarinho que por mim
passou..

Lívia Apetitto - Blog "Palavras e Poemas"

Querida Lívia, corrigido! Um grande beijo para vc e obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Jhacy!

    Lindo!!!

    Sabe, eu também quero tudo isto!!

    Saudades!

    Beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida.
    Senti-me feliz por aqui encontrar em tua postagem um dos meus poemas.
    obrigada de coração.
    Somente queria fazer uma ressalva, para que corrijas o meu nome: Lívia Apetitto.

    Há momentos que gostariamos de voltar ao passado, de recomeçar, de viver a plenitude quão adolescente em nossas epocas remotas.
    Doces lembranças...

    Obrigada pela postagem
    e tenha uma feliz noite

    Bjs

    Livinha.

    Aproveite e dá uma chegadinha em meu recanto, você é parte desse mundo, que nossas letras dão vida... por lá encontrará uma homenagem a nossa blogosfera....

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com