Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sábado, 11 de dezembro de 2010

Desistência...

Desistência...

Desisti de deixar meu
Jeito em ti,
De querer marcar teus
Momentos com minhas palavras,
Meus gestos,
Meu carinho...
Desisti da saudade que
Roubava-me a alegria em
Tuas ausências, de tentar
Decifrar tuas atitudes...
Desisti de sonhar com teus
Beijos, com o cheiro do
Teu corpo e com teu prazer
Misturado ao meu...
Desisti de amar sozinha por
Nós...
Desisti de te amar!...

(Cida Luz)

5 comentários:

  1. Jhacy,querida!

    Muito lindo e sentido este poema;há situações em que desistir é mesmo a melhor solução ,mesmo que doa,e muitas vezes dói muito!!

    Um Natal iluminado para todos os que quer bem!

    Um beijo !

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Querida Jhacy

    Não tenho tido oportunidade de visitar os blogues amigos, mas hoje dei um pulinho até aqui para saber como vai e ao mesmo tempo desejar-lhe, de coração, um Santo e Alegre Natal, e um novo ano de 2011 muito próspero e abençoado.
    É uma enorme alegria tê-la como amiga.

    Obrigada por a sua amizade e carinho

    Um beijo

    viviana

    ResponderExcluir
  3. Jhacy:

    também desisti... por enquanto! rsssss

    Lindo poema!

    bjs natalinos

    ResponderExcluir
  4. Terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas também, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

    Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa, deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer. Vamos levar conosco tudo aquilo de bom que passamos neste ano que termina, as alegrias, os sorrisos, os momentos de felicidade, os AMIGOS...

    Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, não só porque é inicio de novo ano, mas que possamos agir assim todos os dias do próximo ano...

    Então que possamos ser felizes, com muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. Para nós, nossos filhos, nossos familiares e para nossos AMIGOS.

    FELIZ 2011.

    E para você que é muito especial, deixei lá no meu blog um selinho da amizade. Ele representa a tão especial amizade que existe entre nós, e que ela se prolongue por muitos e muitos anos. (Passa lá e pega tá)

    Beijos da amiga que te admira muito.

    Chris...

    ResponderExcluir
  5. Olá, que surpresa descobrir tua visita. Vim conferir seu blog. Percebi que temos amigos em comum: o Zé Carlos e o Manzas. Seja bem-vinda ao "Asas". Muito legal sua barra lateral do perfil, acrescida de fotos e frases um tanto quanto significativas. Parabéns pelo blog. Sucessos em 2011!!!
    bjs. Jac
    http://abcdejac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com