Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

15 anos de Casamento - AMO VOCÊ !


4 comentários:

  1. Oi..
    Primeiramente quero desejar muitas felicidades mais e mais para você...
    Que lindos vcs!
    Que o amor seja cada vez mais intenso no seu casamento...
    O amor vence tudo e todos...
    Parabéns!!

    # Enviei um e-mail pra ti...
    Com as dicas para o blog, como vc me pediu...
    Te add no msn se quiser aceitar...
    Qualquer coisa, pode contar comigo.
    Mas, me avise se recebeu tá.

    Bjos de luz!

    Sim, quero convidá-la a visitar meu outro blog:
    http://simplesmente-chris.blogspot.com/
    Adoraria vc por lá.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jhacy e Marido!

    Parabéns e façam perdurar este enlace por muitos e bons anos!


    Beijinho,


    Renato

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vcs.

    Que Deus ilumine e abençõe ainda mais essa união.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jhacy!

    Meus parabéns!

    Vocês estão lindos na foto!

    Que Deus abençôe esta tua união, linda!

    beijinho carinhoso,

    neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com