Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sábado, 7 de novembro de 2009

Tinha que ser Você


Tinha que ser você...
Sentir meu coração disparar,
as pernas tremerem
e a minha voz não ouvir

Tinha que ser você...
prender-me em teus braços
sentir o corpo desvanecer

Tinha que ser você
o desejo crescendo
os beijos ternos e enlouquecidos

Tinha que ser você
uma amor amigo
um sonho impossível

Tinha que ser você
um amor dividido
um coração partido!!!

Tinha que ser você...

Jhacy

4 comentários:

  1. É muito gostoso está apaixonada...
    Apesar que sempre sofremos.
    Mas faz parte do amor.

    Bjos e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é sentir assim...

    Domingo de luz pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. O amor é um sentimento .
    Adorei amiga lindo texto,
    bom fim de domingo
    e obrigada pela visita
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho a Arvore da Amizade lá pra vc.

    Uma semana de bençãos para vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com