Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estou muito feliz, fui indicada ao “Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública” que é destinado a gestores públicos que são destaque a nível nacional e a entrega ocorrerá durante o Encontro Nacional de Secretários da Saúde, dia 31 de agosto, em Balneário Camboriú e Itajaí (SC).

O evento é promovido pela Obregon Marketing e Eventos, empresa estabelecida na cidade de Balneário Camboriú e Itajaí, Santa e é destinado a gestores públicos que são destaques em nível nacional, um reconhecimento da gestão frente a secretaria de saúde.
Serão 100 melhores secretários municipais de saúde do Brasil que participarão de palestras, programações culturais e exposições das ações realizadas por cada secretário em seu município.
Imaginem, estou entre as 100 melhores secretárias de saúde do país, mas é, claro, que não conseguiria isto se não tivesse uma equipe maravilhosa e um prefeito que nos apoia e confia em nosso trabalho.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por você nesta conquista!!!

    Isto é o retorno do seu trabalho!!!

    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Jhacy!

    Muito bom quando nosso trabalho é reconhecido!!!

    Um beijo com muita admiração!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com