Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 31 de março de 2009

O ESPELHO


No espelho a minha imagem
Revela-me a dor e a saudade
Quisera olhar-me
e contemplar
apenas amor, apenas vontade

No espelho a dor
decai-me a face
transforma meu olhar
num triste embaço

Lágrimas rolando
No espelho, me vejo
uma linda imagem
de dor, de saudade...

Jhacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com