Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quinta-feira, 26 de março de 2009

Um sonho de Amor


UM SONHO DE AMOR

Ao fechar os meus olhos
Me perdi em pensamentos
Viajei pelo infinito
E foi assim que te encontrei
Emocionei
E por alguns momentos
Percebi que teus olhos brilhavam
Contigo me encantei
E também me deslumbrei
Logo uma onda de calor
Pelo meu corpo passou
E por ti eu suspirei
Me prendi em teus encantos
E em teus braços eu me atirei
Ao abrir os meus olhos
Eu logo imaginei
Que contigo eu sonhei
E foi nesse sonho de amor
Que o meu coração te chamou
E que o meu sentimento
Em amor se transformou

"O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraiso, mas sempre nos levara a algum lugar"

Paulo Coelho

2 comentários:

  1. Olá JhacY!

    Efectivamente, o amor é terrivel! Ele nos pode levar ao inferno e/ou ao paraíso, mas nos levará a algum lado para o bem ou para o mal!

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com