Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 14 de abril de 2009

Colcha de Retalhos


Exceto o fato de sermos amigos
de sempre eu querer estar contigo
de muito nos divertirmos
de juntos chorarmos e sorrirmos...
Exceto nos fazermos companhia
durante tantas noites e tantos dias
de termos mil afinidades
e, quando afastados, sentirmos saudades...
Exceto buscarmos, um no outro, abrigo
quando as tempestades despencam
e nos transformam em fugitivos
que se unem e tudo enfrentam...
Exceto as reviravoltas que deram nossas vidas
e as milhões de feridas
que, um do outro, cicatrizamos...
Exceto não sabermos ao certo
de onde viemos e para onde vamos
e por isso não fazermos grandes planos...
Exceto não termos como adivinhar
quem parte primeiro
e deixa o outro a chorar
sem rumo, sem essa ausência aceitar...
Exceto essa imensa colcha de retalhos que criamos
eu apenas te amo.

Silvana Duboc

2 comentários:

  1. Lindo poema de amor!!!

    Exceto tudo que a vida nos proporciona ou não "eu apenas te amo." Apenas???

    Esse amor é tudo!!!

    Beijos!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Abraços significam amor para alguém
    com quem realmente nos importamos.....
    para nossos avós ou nossos vizinhos,
    ou até mesmo para um ursinho amigo......
    Um abraço é algo espantoso...
    é a forma perfeita de mostrar
    o amor que sentimos,
    mas que palavras não podem dizer.
    É engraçado como um simples abraço
    faz-nos sentir bem...
    em qualquer lugar ou língua...
    É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos,
    pilhas ou baterias especiais...
    É só abrir os braços e o coração...

    Guarde este abraço

    beijooo.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com