Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 7 de abril de 2009


Falar de amor é falar de você, de instantes que
ninguém compreenderia...
é sorrir, brincar, brigar e, logo depois, estar junto...

Falar de amor é lembrar de você... fala-se de amor
com o toque, a magia do olhar, as lágrimas de saudade
deslizando sobre o sorriso ao lembrar do riso seu...

Falar de amor é pensar em coisas simples...
é querer dividir, somando e ao somar, dividir...
é rir por qualquer coisa, partilhando o mesmo
sanduíche e a mesma coca-cola...

Falar de amor é querer sentir o seu beijo...
é sentir você e jamais saber quem é quem...
se você sou eu ou se eu sou você...

Falar de amor é compreender
que nem tudo é possível ou perfeito...
mas que podemos e devemos sonhar com o impossível
e sabermos que para o amor não existe essa história
de perfeição e imperfeição...

Falar de amor é falar de ser feliz...
é lutar por um ideal sabendo que, no começo,
meio e fim, há você...

Falar de amor é não falar...
é sentir cada momento como um ritual...

Falar de amor é esperar...
sem querer saber se as horas passam
devagar ou depressa...
é simplesmente esperar por quem
sabemos que nos espera...

Falar de amor é entregar... uma entrega total, livre,
sem medo de se perder no ser a quem se ama...
pois é nele que nos encontramos, a viver...

Falar de amor é conjugar o nós...
não existindo o eu ou o você.

Autor desconhecido

4 comentários:

  1. Olá querida amiga que lindo poema amor realmente é sempre nós, não existe somente um.

    Gostei.

    Passando para desejar uma feliz e linda pascoa,

    Beijos

    OBS: Amei a lua por isso levo o selinho.

    ResponderExcluir
  2. Páscoa é tempo de Amor,
    de família e de Paz…
    É tempo de agradecermos
    discretamente
    por tudo que temos
    e por tudo que teremos.

    Páscoa é um sentimento
    nos nossos corações
    de esperança e fé e confiança.
    É dia de milagres;
    é dia dos nossos sonhos parecerem
    estar mais perto,
    tempo de retrospecção
    por tudo que tem sido
    e uma antecipação de tudo que será.
    E é hora de lembrar
    com amor e apreciação
    as pessoas em nossas vidas
    que fazem diferença…

    Feliz Páscoa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. "Falar de amor é conjugar o nós...
    não existindo o eu ou o você."

    Neste trecho conseguiu descrever o que seja o amor mais que perfeito!!!

    Muito lindo,mesmo!!!

    Um beijo de Páscoa!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  4. Voando por ai vim parar aqui, e me envolvi, pensei em falar de amor, então percebi que outros o fizeram. Pensei em refletir, mas percebi que ninguém notaria, então resolvi te dizer que amar é uma arte que nós temos, e lapidamos diariamente nessa caminhada em busca de um amor sem fim.
    Bjão encantado de uma fadinha nova por aqui.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com