Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 17 de abril de 2009


"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo, não temas, que eu te ajudo". {Isaías 41:13}.
Confiança, confiança total, mesmo naqueles momentos de muitas dificuldades, momentos de insegurança, em que sua vida tanto profissional, como afetiva estiver balançando de mal a pior, aquele momento em que tudo parece que da errado.
Confiar, acreditar, crer, ter a esperança, a fé que melhores momentos virão, que essa tempestade, essa fase difícil ira chegar ao fim e, que uma nova vida surgirá, e que você chegará à vitória.
Viva o momento, pois, seu passado, seus erros, os quais levaram você a chegar a esse ponto em que se encontra não ocorrerão mais, pois tenho certeza que aprendeu, tudo na vida depende de como você age, como vive, cada etapa da vida é um aprendizado.
É preciso mudar, fazer algumas correções em sua vida, parar, dar um tempo para analisar, criar uma nova meta para ser atingida, sempre segurando na mão de Deus, pois tudo o que ELE promete é cumprido, com isso, tudo ocorrerá a seu favor, porque é assim que funciona o universo espiritual de nosso querido e amado Deus Pai. Tudo no seu Tempo.

Tom Almeida, extraído do blog Raios de luz

4 comentários:

  1. Lindo adorei seu blog
    Bom fim de semana na paz de Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jhacy,querida!Com confiança em Deus chegamos são e salvos ao nosso destino feliz!

    A imagem é perfeita,tem que ser confiante com a certeza de uma criança!!!

    Beijos iluminados por texto tão lindo!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana e feriado iluminado para vc Jhacy.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para lhe agradecer por ter um espaço tão especial, seu Blog era tudo o que eu precisava conhecer hoje...
    Que Deus lhe abençõe,sem dúvida tens um coração incrível!
    Boa semana!
    Ha estou te acompanhando.. adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com