Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Regente da minha Alma



REGENTE DA MINHA ALMA!
Há dias tenho dançado com a saudade...
Saudade do sabor das palavras na minha alma.
Não faz sentido escrever no desatino...
Quando as palavras não se encaixam...
Quando os versos dançam loucos, como folhas ao vento...
E a inspiração torna-se onda num constante vai e vem...
Num enlace sutil quero sentir o corpo febril...
Ficar entrelaçada entre a fantasia e a realidade...
Alucinação... Delírio? Tudo pode se possível!
Quero ouvir no silêncio palavras que decifro.
Quero o gozo da minha alma... Minha calma!
O prazer do meu coração... O acalanto das emoções.
Quero ouvir a voz de Deus na minha alma.
Todos os dias como uma canção, regendo meu coração...
Dando-me divina inspiração... Plena satisfação!
Oh, poesia! Quero-te valsando neste peito meu...
No ritmo da vida com sons de avivamento.
Que dite o coração ás palavras que Deus permitir!


MARISOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com