Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Ânsia do Amor



Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. Com certeza, minha amiga!

    "Para viver a dois, antes, é
    necessário ser um."

    Nada a acrescentar, hehehe

    beijocas,

    Neli

    ResponderExcluir
  2. Antes de amar o outro necessário se faz que nos amemos!!!

    F.P.sabe tuuudo do ser humano!!

    Bela escolha!!

    Um beijo!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Jhacy:

    Temos que saber quem somos, nos vermos como pessoa, como indivíduos...

    Só então estaremos prontos para dividirmos a nossa vida, e somarmos com a de outrém... e nos doarmos, sem pensar que o outro só vem para nos completar...

    bjs

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com