Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Descobertas


Hoje ao pensar em você,
descobri que sem a sua companhia
minha vida fica incompleta,
e que todas as minhas alegrias,
tornaram-se falsas.
Descobri que em seus olhos
estão todas as minhas esperanças.
Em suas mãos,
está a minha segurança.
Em seu abraço,
está o meu equilíbrio.
Em seu beijo,
está o meu conforto.
Em seu corpo,
está o meu alimento para a vida.
O dia foi passando e fui descobrindo,
que em você encontro tudo...
Sinto falta de mim,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito,
é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...
Hoje ao pensar em você,
descobri que TE AMO MUITO!

Autor desconhecido

3 comentários:

  1. Lindo poema!!!

    Você escolheu muito bem...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jacy!

    Este é daqueles poemas (belissimo por sinal) em que muitos se revêm nele!

    Merecia ser um autor conhecido, tal a profundidade que incute em quem o lê!

    Fiquei "marcado" por este poema. Obrigado!

    Beijinho,

    Renato Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Lindo Jhacy!

    O melhor dele é que se encaixa em qualquer um que já tenha pensado em amar!!!

    Uma beleza!!!

    Tem selo comemorativo em meu blog como presente!

    Beijos!Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com