Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Este selinho foi ofertado pela amiga Carmem, do blog Anseios da Alma, com a condição de declararmos que Jesus é o nosso Farol. Além de declarar que Jesus é o meu FAROL, posto também uma linda mensagem que sempre me alerta o quanto preciso que ele ilumine a minha vida e transfome o meu viver. Obrigada, amiga, por me dar a oportunidade de declarar que Jesus é o meu Senhor e o meu Farol!!!

Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor, usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor.

2 comentários:

  1. Que rapidez!!!

    Gostei muito desta sua "escrita"...
    Foi uma oportunidade para falarmos sobre a importância dEle nas nossas vidas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jhacy!

    É muito bom ter Jesus como o Farol das nossas vidas.

    Não tem como errar o caminho de casa!

    O caminho do bem e do amor!

    Belo selinho e muito belo poema também!

    beijinho carinhoso,

    Neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com