Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns, Carmem


Carmem,

A vc meu carinho e meus votos de felicidade,
muita paz, saúde e sonhos realizados.
Beijos!!!

PS: Desculpe o atraso, amiga!!

2 comentários:

  1. Olá, Jhacy!

    Muito feliz esta sua postagem, homenageando a nossa amiga Carmen! Parabéns para si, pela bela "oferta"!

    A Carmen merece tudo e a Jhacy idem,idem,idem !

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jhacy!

    Postei um comentário aqui que sumiu...vou colocar novamente, ok?

    Achei linda esta imagem que colocou para a Carminha! Muito fofa!
    Parabéns para vocês duas, linda!
    beijocas,

    Neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com