Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A fala e o toque


Falar é superficial
por mais profunda
que seja a fala

Tocar é profundo
por mais superficial
que seja o toque.

Autor desconhecido.

3 comentários:

  1. Olá, Jhacy!

    A superficialidade e a profundidade nem sempre são antagónicas! Porém é sempre preferivel e profundo um toque, mesmo que subtil!


    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando pssamos na rua e paramos, porque algo nos chama a atenção; uma pessoa, uma loja, uma criança a segurar um balão...

    Parei nesta frase do teu post. E fiquei a olhar para ela...

    Um óptimo fim de semana para ti...

    ResponderExcluir
  3. ...verdade Jhacy!Belo poema!Palavras se vão com o vento e o toque deixa marcas na pele e na alma!!

    Gostei demais do texto e da imagem!!!

    Belo sábado,beijos!!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com