Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 27 de setembro de 2009

I Niver do Senhora da Lua


Meu Blog completou este mês uma ano de existência.
Neste ano deixei registrado aqui momentos de saudades, tristezas, recomeços,felicidades,desilusões, alegrias e principalmente muito amor. Comecei este blog sem muitas pretensões, aqui encontrei poemas e poesias, pessoas que falam de amor e vivem o amor. Não sou escritora, poetisa ou qualquer coisa do gênero, mas sei apreciar a boa escrita e graças a este blog encontrei aqui pessoas que como eu sabem o valor da palavra, da poesia e do amor. Quero agardecer a todos que estiveram comigo neste ano, apreciando as minhas postagens e me encorajando através dos comentários deixados. Especial agradecimento aos amigos: Neli, Renato, Carmem, Sônia Regina, Cris, Tatiana, Ana e ângela Guedes, sempre tão presentes e fiéis, muito, muito obrigada.Pretendo, sim, continuar e comemorar muitos aniversários aqui.

5 comentários:

  1. Jhacy:

    Parabéns pelo seu aniversário de Blog!!!

    Foi um ano de muitas postagens bonitas, que sempre nos disseram algo, calando fundo no coração, com temas alegres, tristes, que nos fizeraam pensar, acrescentando algo às nossas vidas!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.

    Um ano de postagens

    Um ano de novos amigos

    Um ano que vc nos trouxe muitas alegrias,espero que se multipliquem muitos e muitos anos.

    Tem presente lá no blog pra vc e esse selinho seu estou levando(pode?) e, postarei no blog presente qdo der um tempinho dê uma chegadinha lá.

    Um forte abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jhacy!

    Muitos parabéns pelo aniversário de seu blog, e dizer-lhe que é para mim um privilégio poder ler e apreciar aquilo que escreve e deliciar-me com os pormenores de este belo espaço!

    Muito obrigado pelas palavras amáveis que me dirigiu e esperamos que continue para o bem de todos nós!

    Um Beijinho,

    Renato Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!

    Um anos de beleza ,de sentimentos e de amizade!!

    Muitos outros virão,e eu estarei,sempre por aqui!!

    Posso levar o selinho,aliás,já levei,rsrs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jacy!

    Nossa, quase perco esta festa!

    Parabéns, linda, pelo "Senhora da Lua"! Às vezes não tenho tempo de comentar todos os blogs, mas quero deixar registrado aqui, que gosto muito deste blog e do "Simplesmente Jhacy"!

    Os dois se complementam, e são muito lindos!
    Parabéns mais uma vez!

    Um beijinho,

    neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com