Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 24 de janeiro de 2010


Amanheci hoje meio deprê, mas ai levantei a cabeça, sacudi a poeira e... rua,
na procura de um lugar pra ir acabamos indo parar no ponto alto de Mundo Novo,
eu e minhas amigas Ana e Fabi.Até que nos divertimos, fotos, poses, sorrisos e muito sol.
Bem melhor que ficar em casa, remoendo problemas.
Eu sei que tudo vai dar certo, sempre dá, de um jeito ou outro a vida se encarrega de colocar
tudo no seu devido lugar, mas não consigo parar de me preocupar!!!!

Eu só penso que preciso de tão pouco pra ser feliz e porque este pouco custa tanto a chegar???????????
Acho que estou meio cansada,
agente luta, batalha, corre atrás e ....nada!
Gente, não liguem, é só um momento deprê, passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além de tudo isso, saudades demais de minha filhota e meu filho, que estão na casa dos avós.
E pra piorar um momento mágico, especial não me sai da cabeça(mas este é segredo, kkkkk)
Esse eu não conto nem pra mim mesma, rsrsrsrsrsrsrsrs


Amanhã é segunda-feira e começa tudo de novo, nada como o trabalho pra nos fazer esquecer um pouco os problemas e seguir em frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Fez o certo mesmo sacudiu a poeira e foi em frente.

    Lindas imagens Jacy.

    Deixe as coisas acontecerem normalmente, tudo tem seu tempo certo.
    Essa deprê passa vai depender só de vc.

    Felicidades!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jhacy!

    Estes momentos "deprê" acontecem mesmo, linda!

    Mas servem para nos ajudar a crescer...o importante, é não deixar que o momento "deprê" se instale em nossas vidas por muito tempo...e para isso, temos os amigos!

    Conte comigo, viu?

    beijo carinhoso,

    neli

    ResponderExcluir
  3. Ou espero que fique bem! muita luz pra você!

    também acho que ocupar a mente ! é bem melhor que mente vazia!

    Sempre que tou com algum problema saio tento ver o mundo!resolvee

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Que lindas as fotos hein! E o lugar tbm...
    Ficou show o teu blog.
    Parabéns!

    Seu domingo parece que foi lindo mesmo.
    rsrs

    Bjão e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jhacy!

    Três belas fotos de 3 meninas muito simpáticas! E mostram a todo o mundo a sua beleza e simpatia! Parabéns pelo vosso "feito"!

    Um beijinho para as três!

    Renato

    ResponderExcluir
  6. não tinha visto ainda!!!! hehehehe amei!!!!! realmente, quando estamos assim, meio deprê, nada melhor qu boas companhias!!! obrigado a voces que estão sempre comigo nesses ultimos tempos... agradeço a Deus e peço sempre que voces sejam sempre, sempre muito felizes!!! amigos novos, novos amigos, espero que sempre possamos contar umas com as outras!!!! mil beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com