Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 31 de janeiro de 2010

Esperança, essa palavrinha é mágica,
nos ajuda a enfrentar a dor pois temos
a esperança de que ela logo vai passar,
O tempo, um verdadeiro bálsamo
para as nossas almas,
capaz de curar as feridas e
transformar nossas cicatrizes em obras de arte
O tempo transforma as maiores tristezas
em alegrias...
Arrependimento...arrepender-se pra quê??
Só aprendemos quando erramos,
e muitas vezes grandes erros
nos ensinam grandes liçoes
E se não fosse este tão grande erro,
teria eu sido tão imensamente feliz em único momento???
Ou teria eu um dia novamente a oportunidade de ter aquele único momento
de plena felicidade?????
Erros, não devem ser repetidos...
Mas existem aqueles que valem por toda uma vida!!
e ainda nos ensinam!!!
Vida, tão cheia de surpresas
tão cheia de venturas e aventuras
Feliz quem por ela passar e for capaz de sentir tão profunda felicidade
como eu...
Mas há o amor, ah! o amor por ele somos, choramos, sorrimos e principlamente
por ele Vivemos!!!!!!
Por isso, é muito bom viver, chorar, sofrer, sorrir, amar

3 comentários:

  1. Olá, Jhacy!

    Nunca, mas mesmo nunca nos devemos arrepender de procurar a felicidade!

    Você é linda e tem muita força interior e não só! Continue a lutar para conseguir! A sua caminhada é imparável! E nunca se arrependa de amar e ser amada!

    Um beijo,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. O amor nos faz viver tantas emoções...
    Por ele tudo e sempre tudo...
    O que seríamos sem amor???
    Lindo post amiga!
    Amei!
    Bjos e uma bela semana de paz!

    ResponderExcluir
  3. Amigos queridos!!!!
    Renato, Cris e Ana

    Vcs já fazem parte da minha vida, amo chegar aqui e encontrar suas palavras de encorajamento, carinho e esperança.
    A vcs meu imenso carinho e profunda amizade!!!!

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com