Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Que sentimento é este,
Que se afoga em loucura,
Que explode como vulcão
Lava de euforia
Queima como fogueira,
Sangue que corre sem guia
Por veias destiladas,
Neste meu coração em aventura?
Que sentimento é este
Que me faz ver tudo com mais ternura,
Que me faz arrancar da face um sorriso,
Como por magia…
Que me traz essa sensação de paz
Que á muito em mim não via
Que me faz soltar as amarras da alma
E ao mundo querer gritar …
Com bravura?
Que sentimento é este
Que me deixa leve e feliz,
Que me faz voar em liberdade
Com as asas que sempre quis?
Que sentimento é este…
Que intenso, em meus olhos brilha,
E mesmo á frente do meu nariz
Não vê essa simples resposta, ingénua e pura.
Acrescento:
Que faz-me sentir viva, vibrante,
Que faz- mulher
Que faz-me querer e querer!!!

-Moisés Correia-
http://pensamanzas.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Ora Senhora da Lua este sentimento "é o Amoooor!!!"

    Lindo poema!!!

    Um beijo,lindinha!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jhacy!

    Só pode ser o sentimento do amor, que nos deixa neste extase, perante as emoções que sentimos!

    Mais um belo texto, Jacy!

    Um beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  3. sentimentos para amar'
    Lindo texto'

    ResponderExcluir
  4. Lindo D++!!! Perfeito!!! Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com