Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


"Quando o amor tocar você
respire cada partícula dele.
Sentirá sua alma feliz,
seu coração preenchido por algo
inexplicável e totalmente maravilhoso.
Pode não vir da forma certa,
no formato e cores certas, mas
amor é pra sentir, saborear e conhecer novos aromas.
Ame da forma que for, calma ou loucamente...
mas deixe o Amor viver em Você !! "

5 comentários:

  1. Lindas palavras amiga.

    O amor é a base de tudo nessa vida.

    Fim de semana de bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Se o amor em mim viver, eu terei amor por tudo que toco. Muito mais fácil, não é?
    Beijinho terno!

    ResponderExcluir
  3. Tristeza vai embora, em outro caminho andar, meu coração está apaixonado,e aqui não é teu lugar. Tristeza vai embora, outro coração procurar, o meu está feliz agora, e aqui não podes ficar. Tristeza vai embora, em outro coração pousar; o meu está amando, não pode te hospedar. Vai tristeza de uma vez embora, tem um coração a te esperar; O meu está sonhando e não pode acordar..... (fatima fontenelle)

    ResponderExcluir
  4. Jhacy!

    Quando se ama o mundo muda de cor!!!

    Lindo texto!

    beijos!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jhacy!

    Sem amor não vamos a lado nenhum! E com o amor até os olhos irradiam felicidade!

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com