Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu mesma


Eu Mesma

Hoje serei eu mesma...
Juntarei meus pedaços,
meus momentos esquecidos.
Darei cores vivas a um passado
em preto e branco.
Escreverei outro livro,
em páginas decoradas com a poesia.
Hoje serei eu mesma...
preciso enxergar o que não quero,
chorar até secar todas as lágrimas,
banir os pensamentos sombrios
e descansar dentro de mim.
Farei muito barulho,
vou gritar, berrar até cansar.
Quero acordar deste sonho inexistente.
Vou romper as teias,
retirar o mofo que impregna minh'alma
E depois quem sabe te dizendo adeus,
eu possa voltar a sorrir.

Serena.

3 comentários:

  1. Amiga belissima publicação, um encanto, honrado e feliz por visitar este importante, belo e original espaço... Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
    ”Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”
    Votos de um final de semana divertido e repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  2. Jhacy!

    Muitas vezes é necessário uma faxina na alma,nos livros que se lê,nos poemas que se escreve para que voltemos a nos enconter conosco mesmo!!

    Beijos!!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Duas Almas...
    Duas almas se reconheceram,
    dois corações palpitaram,
    dois corpos se tocaram,
    no doce mundo do amor.
    Duas almas se reencontraram
    uma força estranha as uniu,
    o espaço ficou pequeno
    e a magia as envolveu.
    Duas almasem uma só,
    dois corações conjugados
    em corpos em delírios
    e assim se fez o amor.
    *fatima fontenelle)
    09/06/09

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com