Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sábado, 10 de outubro de 2009

Mundo Novo - 176 Anos de História





Mundo Novo

A minha cidade Natal,
Hoje comemora mais um aninho,
São 176 anos de História
Amo demais!!!!!




Eu e minha família nas Comemorações do Aniversário da cidade

4 comentários:

  1. Oi, Jacy!

    Parabéns por mais um aniversário da sua cidade! Mas continuo sem saber como se chama a sua cidade!

    Quer fazer o favor de suprir esta minha lacuna?

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Renato, o nome de minha cidade é Mundo Novo mesmo, rsrsrs
    beijos, e obrigada por estarsempre aqui.

    ResponderExcluir
  3. Jhacy:

    Não sabia que morava em uma cidade pequenina...

    Acho isto muito legal, pois estou cansada de cidade grande!!!

    Tenho a impressão de que deve ser mais aconchegante.

    bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Carmem, depois de alguns anos, retornei à terra natal, e estou muito feliz, amo cidade pequena, agente conhece todos e todos nos conhece, é muito aconchegante, sim.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com