Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Uma canção Inacabada...


Por que quando a noite cai e o sono não chega me pego pensando em você?
Arroubos de saudades e ansiedade, me vejo pensando em você...
Desejando o reflexo daquele luar em que nossas bocas pela primeira vez se encontraram, sinto o bater do meu coração como se o tempo pudesse voltar, e eu lá, naquele mesmo lugar...
Posso sentir o teu cheiro, o sussurrar do meu nome como música suave aos meus ouvidos...
Sinto você tão terno e tão meu, eternamente meu...
E de repente desperto do sonho,
Percebo que dormi e sonhei com o que parece impossível...
Mas porque meu coração teima em te querer,
Porque será que sinto você tão intensamente em mim...
Porque não consigo deixar de te querer...
Poque não posso deixar de sonhar que um dia,
um dia estaremos juntos novamente
Eu e você, parte de uma canção que teima em continuar a sua composição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com