Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Só se pode sentir


Você sabe o valor exato?
de um sorriso amigo, em um momento de tristeza?
de um simples olhar, para quem carece atenção?
de uma pequenina flor, quando se está amando?
do nascer do Sol, em uma bela manhã?
do luar, num céu estrelado?
da Luz na prece, num momento de aflição?
Você sabe o exato valor...
de um abraço que envolve?
de uma lágrima de saudade?
da afeição de um carinho?
do sentir uma emoção?
da sincera amizade?
de uma simples palavra no momento oportuno?
Seria possível alguém definir?
Pois então não diga nada...
Apenas sinta tudo isso...
Viva sentindo...
Sentindo de uma forma apaixonada...
Pois da Vida, e da presença de Deus, não se pode definir...
Só se pode sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com