Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


'Existem momentos que nem o tempo pode apagar,
são esses capazes de encher ou esvaziar o coração,
quase tão intensos quanto sua lembrança,
Momentos que não deixaremos para trás,
sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los
novamente através de um simples fato:
Fechar os olhos e lembrar !

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com