Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Pra você eu guardei
(Silvio César)


Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Prá você me guardei demais, demais
Se você não voltar
O que eu faço da vida
Não sei onde procurar
A alegria perdida
Eu nem sei bem por que
Terminou tudo assim
Ah! se eu fosse você
Eu voltava pra mim...
Voltava sim
Ah! se eu fosse você
Eu voltava pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com