Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 21 de outubro de 2008


Longe Tão Perto (A. Rosenblit / A. Aquino / V.Pozas)


Todos os desejos
Todas as lembranças
me perguntam como está você

As noites na cidade
A dor e a saudade
me perguntam sempre por você

Outro dia pra encontrar a solidão
Outro inverno que parou nessa estação

Se vai voltar, não sei
O tempo irá dizer
Tudo mudou aqui sem você

Eu tento ver em vão
Você de novo aqui
Sempre tão longe, perto de mim.

Tão longe mas perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com