Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Se tudo fosse perfeito...


"Se as coisas fossem perfeitas
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...

Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.

Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos.

Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas.

Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...

Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.

Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso Pois nem o destino É Perfeito."

Se tudo fosse perfeito
você estaria aqui comigo...
E o tempo seria transponível...

Se tudo fosse perfeito
não sentiria tanta saudade
e não desejaria loucamente
tê-lo em meus braços,
Só mais uma vez...

Ah! se tudo fosse perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com