Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus,seja ela pequena ou grandiosa.

Não inquiete tua alma...

Não abandones, não volte atrás, não digas "nunca mais",

Decisões traçam nosso destino!
Mal decisão trará dores e sofrimentos.

Espere a ordem de Deus!

Ainda que esteja no limite de suas forças... Ouça!
Deus vai falar contigo... Espere a ordem dEle.
A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus,
quando Ele fala, Ele garante!

Quando promete, cumpre!

Ele não é filho do homem para mentir,
sua Palavra é Fiel e Verdadeira,
cumpre-se dentro de Seu tempo.

Espere a ordem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com