Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tempo de Recomeçar


Tempo de Recomeçar

De repente nos pegamos tendo que recomeçar
A vida obriga-nos a isso,
a vontade é ficar quietinha...
Mas a vida é assim...
Um recomeço constante
Pra começar, cortei os cabelos
estou com eles na altura do pescoço
Vida Nova é assim...
Então tenho que começar com tudo novo!
Hoje também voltei a caminhar
Há tempos que queria voltar a me exercitar,
então como é tempo de mudanças...
Prometo a mim mesma que dessa vez vou fazer
tudo diferente e eu vou conseguir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com