Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Acredite


Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...

Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

desconhecido

3 comentários:

  1. Querida Jhacy

    Saudades

    Vim visitá-la e dar-lhe um grande abraço.

    Muito lindo o seu texto.

    E oportuno.

    desejo-lhe um óptimo Domingo, vivido com muita alegria e paz

    daqui de longe

    viviana

    ResponderExcluir
  2. Viviana, querida, saudades também de vc!!!
    Obriagada por sua visita,
    Final de semana abençoado!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jacy!

    Eu procuro, quase sempre, acreditar nas pessoas verdadeiras, transparentes, amigas, ingénuas!

    Saudades suas. Mas lendo este texto (desconhecido) você compensa-nos!

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com