Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sábado, 11 de julho de 2009


Sonhos
são construídos,
saudades são armazenadas,
lembranças são registradas,
e a vida continua.. .

Momentos
são vividos,
as adversidades acontecem
para o crescimento da alma,
e a vida continua...
As
ausências
são sentidas
nos amores que partiram,
nas lágrimas que deslizaram,
e a vida continua...
A cada noite a esperança se renova,
na busca de um amanhecer iluminado,
trazendo novo sorriso,
e a vida continua...
Na continuação da
vida
,
novo sonho se constrói ,
um amor mais forte aparece,
os dias tornam-se coloridos,
e a vida
continua...

3 comentários:

  1. Gostei desta sua postagem...
    A vida continua, com suas lembranças, saudades, aprendizado...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jhacy!

    Gostei muito do "novo sonho se constrói, um amor mais forte aparece, os dias tornam-se coloridos, e a vida continua...! Muito belo!

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com