Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ao meu amigo Renato.


Amigo Renato...

Estou bastante atrasada pra te parabenizar, desculpe, tenho andado sem tempo.
Mas não poderia deixar de te desejar tudo de bom e dizer o quanto fico feliz com a sua habitual atenção em meu blog e pelo carinho imenso dos seus recadinhos. Tornou-se, pra mim, um amigo sempre esperado.Por isso, hoje, te oferto estas belas flores, desejando que sua vida tenha sempre o delicioso perfume delas e a sua leveza e suavidade.
Que Deus te abençoe sempre e que realize os desejos do teu coração!!!
Feliz Aniversário!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Jhacy!

    Que belo momento você me proporcionou! Que belas rosas perfumadas me enderessou!
    Eu também tenho muito prazer em "visitá-la" no seu lindo blog e ler as tuas lindas postagens!

    Fico muito feliz por ter amizades como a tua!

    "Que Deus te abençoe e que realize os desejos do teu coração"!!!

    Muito obrigado e um beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao seu amigo Renato pelo aniversário dele como tb por essa linda homenagem que vc Jachy prestou para ele.
    Eu costumo dizer que amigos são os irmãos que escolhemos e,tb são anjos que Deus enviou a terra para nos proteger.

    Boa noite.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Peço emprestado as suas palavras pois o Renato é indispensável em nossos dias quando nos sentimos escritoras!!!

    Deus abençoe aos dois!!!

    Beijos!!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com