Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 14 de julho de 2009

Outra Vez


Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...

Você foi!
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...

Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

4 comentários:

  1. Esta letra é incrível,parece caber na vida de todos nós!!!

    Parabéns pela escolha!!

    Um beijo carinhoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Eita, que a mulherada romântica neste sábado lavou a alma com Ariel, enxaguou no Confort, passou a ferro com amaciente e guardou na gaveta entre raminhos de alfazema...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jhacy!

    Especial e lindo poema que nos deixou! Não há qualquer dúvida que você é muito romântica!

    Continue sempre assim que lhe fica muito bem e será muito feliz.

    Beijo,

    Renato

    ResponderExcluir
  4. Oi,Jhacy!

    Bem falou a Betinha,linda!

    Todas embaladas por Roberto Carlos, hehehe

    Que show lindo e emocionante, não? Pois é, as músicas dele fazem parte da minha vida desde os meus 13 anos. Esta é uma das minhas favoritas.Que letra maravilhosa!
    E a melodia, então, é lindíssima!

    Muito boa escolha, Jhacy!
    beijinho carinhoso,
    Neli

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com