Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pensar em você


Pensar em você...
é quando meu coração dispara;
meu corpo estremece ao pensar no teu.
Pensar em você é pensar no infinito;
na imensidão do meu amor por você.
Pensar em você é sentir teu cheiro;
tua presença no ar que respiro.
Pensar em você é sentir teu abraço,
segurar tuas mãos; querer teus beijos.
Pensar em você é ...
ter você em meu coração.
(fatima fontenelle)

Hoje é um daqueles dias em que a saudade aperta
e se pudesse voaria até você...
Me pego sentindo falta dos seus beijos,
do seu abraço e consigo sentir o teu cheiro.
Ah!! essa saudade que só aumenta e não passa...

Um comentário:

  1. Oi linda Fico feliz quando vejo algo meu postado
    em seu blog, tó sempre colocando poesias novas, pode pegar tá.Tenho poesias em vídeos também,
    no youtube (mariafatimafontenele) certo. Um beijo. Obrigada pelo Carinho.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com