Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Refletindo sobre a Importância de servir a Deus: HOJE


Esta semana foi muito interessante,participei de um grupo de reunião cujo objetivo é prestar um culto de aoração a Deus, foi , pra mim ,um momento de reflexão, embora seja de família cristã estou já algum tempo sem congregar e consequentemente agente acaba por se afastar um pouco de Deus.
Uma das pessoas presentes contou um testemunho muito interessante e que traz as nossas vidas a dimensão exata do amor e da misericórdia de Deus, quando ele diz que não quer que nem um de seus pequeninos se percam.
Diante disto achei que é meu dever divulgá-lo no me blog.
Essa pessoa contou que conheceu uma jovem, esta era cristã assídua e mostrava-se fiel a Deus. Há mais ou menos seis meses, esta moça, saíra da igreja e vivia uma vida desrregrada. Então há quinze dias atrás ele encontrara com esta moça eu um determinado lugar e sentiu-se impulsionado pelo Espirito Santo a falar-lhe. Claro que inicialmente, ele resistiu, mas o espirito santo importunou-o a ponto de não ser posssível resistir, dessa forma ele foi conversar com aquela moça que demostrou o desejo de voltar a servir a Deus, mas esta dizia que ainda curtiria um pouco mais e depois voltaria a ser a cristã fervorosa de outrora. Com o coração tranquilo pois fizera a vontade do Espirito Santo, o rapaz despediu-se da moça. Oito dias após esta conversa, o rapaz soube que esta moça havia falecido num trágico acidente de carro, vindo de uma festa, onde os passageiros e motoristas estavam embriagados. Embora houvesse cinco pessoas no carro, apenas esta jovem falecera.
Este depoimento comoveu-me imensamente.
Primeiro ao pensar no amor de Deus para com aquela moça que deu-lhe uma chance enviando alguém para poder lhe transmitir isto;segundo por que mostrou-me o quanto nós, somos egoístas pensando apenas em nossos prazeres e equecendo-nos que nossa vida é frágil e que o momento de amar a Deus é hoje, agora, é o presente, porque o futuro não pertence a nós. Espero que assim como eu, alguém ao ler esta mensagem possa refletir e entender que Deus não precisa de nós amanhã e sim hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com