Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 25 de novembro de 2008


Que bom que a vida nos presenteia com tão boas e agradáveis surpresas...
Você é sempre uma surpresa deliciosa, amo conversar com você, sinto-me reviver. Não canso de agradecer por você permitir-se estar sempre presente em minha vida.E por me fazer sentir tão importante e especial. Eu sempre vou amar você!!!!!!
Sei que você diria "IDEM", RSRSRSRS

6 comentários:

  1. Tornou-se seguidora do meu blog,vim conhecer o seu e tb agora sou seguidora do seu blog.
    Gostei do seu espaço.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhacy linda,

    Mas que belas as suas fotos e as da sua família!

    Transpiram felicidade e alegria!

    Que contente eu fico, "senhora enfermeira"...

    Desejo que o nosso Pai bondoso a cubra de bençãos e lhe traga alegria, e felicidade sem fim.

    Um abraço

    Viviana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, verdade. Gosto muito do seu blog e sempre passo por lá para visitá-la.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Querida Viviana,
    Muito obrigada pelo elogio. Realmente tenho uma família linda e só posso agradecer a Deus por esta bênção.

    Beijos e que Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jhacy:
    Estou segurando vela?
    Estou sobrando?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Carmem Querida,
    Vc nunca sobraria aqui no meu blog,
    adoro suas visitas e seus comentários,
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com