Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


"A verdade de outra pessoa não está no que
ela te revela, mas naquilo que
não pode revelar-te.
Portanto, se quiseres compreendê-la,
não escute o que ela diz, mas antes,
o que ela não diz".
(Kahlil Gibran)

Grande verdade!
é dificil conhecer o ser humanano, ás vezes nos enganamos porque olhamos e julgamos apenas o que vemos, deixamos de olhar com os olhos do coração e perdemos, muitas vezes o que poderia ser grandes amizades e até mesmo um grande amor. Nem sempre agimos de forma coerente com o que pensamos e deixamos margens a falsas interpretações. Por isso, busquemos os olhos do coração para enxergamos além do que vemos!!!!

Um comentário:

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com