Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 11 de novembro de 2008


Pensando bem...
Quem me dera ter alma de artista...
Ser uma amante da vida
Força para aqueles que da minha amizade partilhassem
Ser como um sonho
Uma criadora de felicidade
Uma artista que tocasse milhares de almas
Vivendo uma vida cheia onde nada me faltasse,
que todas as minhas necessidades espirituais fossem,
bastando-me apenas para dentro de mim olhar...
Ser bondosa e leal...
Ser capaz de ver beleza onde os outros não vêem
Ser, simplesmente, uma professora de maravilhosas lições
Uma sonhadora de coisas melhores...
Pra mim e para os outros!
Pensando bem...
quem me dera ter alma de artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com