Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Eclipse


Na noite vestida de véu
o sol se atreveu a beijar a lua,
as estrelas fecharam os olhos
quando o beijo aconteceu
e eis que tudo virou breu,
Foram apenas alguns segundos
Mas para os lindos amantes,
foram segundos eternos.
Marcaram novo encontro
no próximo eclipse da primavera.

(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com