Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 21 de setembro de 2008


Ah!Se o mundo inteiro

Me pudesse ouvir

Tenho muito prá contar

Dizer que aprendi...

E na vida a gente

Tem que entender

Que um nasce prá sofrer

Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre

Sempre tem que procurar

Pelo menos vir achar

Razão para viver...

Ver na vida algum motivo

Prá sonhar

Ter um sonho

todo azul

Azul da cor do mar...

Mas quem sofre

Sempre tem que procurar

Pelo menos vir achar

Razão para viver...

Ver na vida algum motivo

Prá sonhar

Ter um sonho todo azul

Azul da cor do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com