Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 21 de setembro de 2008


Como é grande o meu amor por você!

Eu tenho tanto prá lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor

Por você...

E não há nada prá comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor

Por você...
Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor

Por você...

Nunca se esqueça nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor

Por você...

Mas como é grande o meu amor

Por você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com